sexta-feira, 20 de abril de 2012

Feriado de sábado e domingo


A maioria decidiu que o treino do feriado de sábado será para o caldo de cana em Morungava com saída as 8 horas do posto Ipiranga. Já no domingo o treino será para Guaíba com saída também as 8 horas no mesmo posto.

11 comentários:

  1. QUERO AQUI DEIXAR UMA SUGESTÃO:
    EM VISTA QUE NOS TREINOS DE DOMINGO PELA QUANTIDADE DE ATLETAS A CHANCE DE FUROS É GRANDE,ULTIMAMENTE TEM PASSADO DE 4 PARADAS (PELOTÃO TODO) ESPERANDO QUEM CONSERTA O PNEU, POR ISSO BUSQUEI SUGESTÕES COM O PESSOAL QUE TREINA TB NOS DOMINGOS EM BRASÍLIA E TEM UM PELOTE CONSIDERAVEL EM TORNO SEMPRE DE 50 CICLISTAS, LÁ É O SEGUINTE DITO POR QUEM PARTICIPA DOS TREINOS " FUROU É IGUAL CORRIDA ATACA" OU SEJA O PELOTÃO SEGUE O BARCO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO. ENTÃO DEIXO MINHA SUGESTÃO PARA O PESSOAL PARTICIPAR; FUROU ANTES DA LARGADA "OU NO CONTROLADO" O PELOTÃO TODO PARA, DEPOIS DISSO O PELOTE NÃO PARA MAIS, SUGIRO QUE PARE APENAS OS AMIGOS MAIS PROXIMOS QUE QUISEREM OU MEMBROS DA EQUIPE DO ATLETA QUE FUROU, O RESTO SOCA O PAU E POE NA FRENTE...
    VAMOS OPINAR E DECIDIR EM BREVE ESTA QUESTÃO, AÍ FICA TIPO UM REGULAMENTO PRA ACRESCENTAR NOS NOSSOS TREINOS "CORRIDA" DE DOMINGO.
    ABÇ A TODOS - RUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que poderia ser assim mesmo, porque estraga muito o ritmo do treino parando o tempo todo, e concordo que se furar antes, todo mundo pare,e agora no inverno o corpo demora para aquecer, por isso temos que aproveitar bem o treino.

      Dica: calibrem bem o pneu, e não deixem ele ficar muito velho, assim com certeza vai furar bem menos!!!

      Abraço, Eduardo Vedovelli - PIU - PIU

      Excluir
  2. Hoje falando com o Betãozinho ele sugeriu para o próximo domingo, nos encontrarmos na BR como antigamente, assim formarmos um grande pelotão para treinar. Fica ai a sugestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Br é muito melhor que guaiba, o unico problema são os tachões que em guaiba tambem tem, mas depois que passa charlau é bem melhor, mas pelo jeito ninguem vai correr a corrida de três coroas né?

      abraços

      Eduardo Vedovelli Piu-Piu

      Excluir
  3. A idéia do Rui é boa, mas vocês lembram da confusão que deu a um tempo atráz? Se o pessoal não parar vão falar de panelinha que só param para alguns e etc. Sugiro combinarmos no próximo treino.

    ResponderExcluir
  4. Eu não vou estar por aqui nesse fds, mas sugiro que se alternem os treinos para BR, Caldo de Cana e Guaíba, RODÍZIO. FODA-SE OS FUROS DE PNEUS! Concordo com o Rui, furou, aquele abraço!!!! Até porque, dependendo de quem fura, está estabelecida uma perseguição, o que também é bacana!
    Única exceção para, no caso da BR, se furar na pedreira...complica ficar sozinho ali....
    Acho que assim seria mais democrático.
    Todos os domingos ir pro caldo acho meio chato e não democrático...assim como era na época em que treinávamos todo sábado e domingo na BR, também era massante, tanto que daí eu e o Rodriguinho íamos sozinhos no sábado, pro caldo, separado da galera...
    Concluindo e agregando sugestões:

    1) Furou, ninguém para (concordo com Rui), exceção para Pedreira e controlado;

    2) Rodízio nos locais de treino de domingo: Caldo, BR e Guaíba.
    Obs.: falavam da Br, que furava muito, mas Guaíba fura até mais e têm ocorrido treinos frequentes para aqueles lados...
    Abraços, Amilcar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo!!!! Concordo inteiramente com o Amilcar, na corrida ninguem vai esperar, troca a camera e vai atras, e se não conseguir buscar, vira antes e entra no pelotão de novo, e segue o barco, muito bom, é com opiniões assim que construiremos um treino melhor para todos!!!

      Excluir
  5. Quem sabe assim os rodeiros dos treinos, aprendem a colocar na ponta e puxar o pelotão.

    ResponderExcluir
  6. Beleza então pessoal, vou colocar essa sugestão no blog, também acho que essa é a melhor opção, principalmente para quem tem só o domingo para fazer um treino mais longo e acaba perdendo tempo esperando por tanta troca de pneu.

    ResponderExcluir
  7. O problema da BR não são os furos de pneu e sim os tachões que colocaram nas entradas e saídas da via lateral, que fica mais perigoso quando o pelotão é grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE OS TREINOS NA BR ERAM MUITO BOM, DEPOIS QUE COLOCARAM OS TACHÕES , CONCORDO COM O VALMIR EM PELOTÃO FICA MUITO PERIGOSO, ENTRE 3,4 CICLISTAS AINDA DA LEGAL.VAMOS INTERCALAR ENTRE O CALDO E GUAIBA.

      Excluir